Seja bem vindo, faça LOGIN ou crie uma CONTA

Trocas e Devoluções



Prezado Cliente,

A Sportsystem utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao receber a sua mercadoria é fundamental que verifique se a embalagem está amassada, danificada ou com o lacre violado, antes de assinar o protocolo de recebimento. Caso esteja com indício de que houve algum dano na mercadoria durante o transporte, você deverá exigir do entregador o registro e o formulário que notifica o ocorrido, e deverá colocar uma ressalva descrevendo as condições nas quais o objeto lhe foi entregue. Essa ressalva é imprescindível para liberação de indenização, caso a mercadoria tenha sido danificada. Feito isso pedimos por gentileza que tire uma foto do protocolo que assinou e descreveu a ressalva, para que tenha como comprovar que ficou indexado aquela observação, e tire uma foto da embalagem para que fique comprovado o estado em que você recebeu. Em seguida favor conferir a mercadoria, e se constatar que apresenta algum dano, favor nos comunicar imediatamente.

POLÍTICA PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Sportsystem oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores de peças para performance. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por telefone para (15) 3363-5151 ou pelo e-mail administrativo@sportsystem.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo telefone (15) 3363- 5151, em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo uma declaração manual, assinada, descrevendo produtos a serem devolvidos sob n° da nota fiscal recebida.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES QUANDO SE TRATAR DE PEÇAS FABRICADAS OU DESENVOLVIDAS SOB MEDIDA, OU SEJA, FORA DO PADRÃO.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo telefone (15) 3363-5151 ou formalizada para o e- mail administrativo@sportsystem.com.br em até 07dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios, incluindo uma declaração por escrito e assinada do referido produto(s), juntamente ao n° da nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Não damos garantia do produto sem que o mesmo seja devolvido para análise.